Supervisor de Operação Call Center
São Paulo - SP
1 posição
R$ 2.906
Integral
CLT
Presencial
Especialista
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo
Olá!
Na Altio, estamos em busca de novos talentos para fazer parte do nosso time!
Somos uma empresa jovem, comprometida com a qualidade dos serviços que oferecemos e com a satisfação dos nossos clientes. E, acima de tudo, valorizamos as pessoas que fazem tudo isso acontecer.
Trabalhamos com dedicação e empenho para garantir a satisfação pessoal e profissional de nossos colaboradores.
Temos vagas disponíveis para: Supervisor de Operação Call Center
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar acompanhamento diário dos resultados bem como buscar ações para melhoria dos números;
- Realizar reuniões com equipe para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semanal / mensal);
- Realizar report diário do resultado do call center para coordenação.
Requisitos e qualificações:
- Conhecimento intermediário em informática;
- Experiência anterior na função como Supervisor ou líder de operações;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Gestão da operação;
- Acompanhamento de relatórios;
- Atuar na melhoria de resultados da equipe com base nos relatórios;
- Acompanhar e avaliar os indicadores operacionais e corrigir processos necessários;
- Elaborar e realizar apresentação de resultados.
·
Benefícios:
- Salário: R$ 2.906,41;
- Cartão Flex VR/VA: 31,63 (valor diário);
- Golden Farma;
- Reembolso de despesas de convênio: R$ 180,00;
- Vale Transporte: creditado diretamente no bilhete;
- Plano de saúde;
- Convênio com instituições de ensino;
- Auxilio Creche.
Modelo de Trabalho:
- Escala: 6x1 - Segunda a sábado (Escala em feriados de acordo com necessidade do cliente);
- Presencial;
- Horário de trabalho: Das 09:00 às 18:48;
- Local de trabalho: Barra Funda (Ao lado do metrô Barra Funda de fácil acesso a empresa).
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Ensino superior completo em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Comunicação, etc.) desejável. - Avançado
- Experiência comprovada em call center, com vivência em liderança de equipes. - Avançado
- Habilidade em informática (pacote Office, sistemas de CRM e plataformas de atendimento). - Intermediário
- Excelente comunicação verbal e escrita. - Intermediário
- Habilidade de negociação e resolução de conflitos. - Intermediário
- Capacidade de análise e interpretação de dados. - Intermediário
- Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão. - Intermediário
- Conhecimento de métricas e indicadores de desempenho de call center. - Intermediário
- Orientação para resultados e foco no cliente. - Intermediário
Benefícios
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxilio babá
- Convênio com Farmácia
- PLR
- Vale refeição
- Vale transporte
- Vale alimentação
Localização
Rua Fuad Naufel, 209, Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil, 01156-100