Coordenador de operações Call Center
ALTIO SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
R$ 6.000
Integral
Olá, tudo bem?
Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores.
Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes.
Trabalhamos árdua e dedicadamente no sentido de assegurar a satisfação, pessoal e profissional, de nossos funcionários
Temos vagas disponíveis para Coordenador de Operações de Call Center
Estamos procurando um Coordenador de Operações para supervisionar nossas operações .
O candidato ideal será responsável por gerenciar a equipe, monitorar o desempenho, garantir a satisfação do cliente e implementar procedimentos para aumentar a eficiência.
Este profissional desempenha um papel fundamental na otimização dos processos das nossas opérações com a finalidade de garantir que nossas equipes atinjam as metas.
Responsabilidades:
· Supervisionar as operações diárias do call center.
· Gerenciar e liderar uma equipe de supervisores .
· Definir e monitorar metas de desempenho da equipe e individuais.
· Analisar dados e preparar relatórios sobre o desempenho das operações
· Garantir altos níveis de satisfação do cliente.
· Lidar com reclamações e problemas complexos de clientes.
· Coordenar com outros departamentos para garantir a eficiência operacional.
· Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback aos membros da equipe.
· Identificar as necessidades de treinamento e organizar sessões de treinamento para a equipe.
· Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e as melhores práticas de gestão em call center.
Requisitos:
· Ensino superior completo em Administração, Comunicação ou área relacionada.
· Experiência comprovada em na função de liderança como coordenador de operações em call center.
· Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais.
· Fortes habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões.
· Proficiência em software e sistemas de call center (por exemplo, CRM).
· Capacidade de analisar dados e preparar relatórios.
· Forte foco no cliente e compromisso com a satisfação do cliente.
· Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e organização.
· Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
· Boas habilidades de liderança e gerenciamento de equipe.
· Proficiência em informática, incluindo MS Office .
· Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, se necessário
Remuneração
Modelo de contrato PJ no valor de R$ 6.000,00
Horariode trabalho de segunda sexta das 09:00 as 18:00
Local de trabalho : Barra funda proximo ao metro